O encontro de "mim comigo"

Navegando pela grande internet me deparei com o site "Recanto das Palavras", entrei nesse mundo de palavras bem colocadas e me lembrei que em 2017 eu escrevia aqui.

Procurei meu usuário "Bruna Colmann" e lá estavam meus textos, fofos! O meu perfil estava com um breve resumo sobre mim, a menina de 15 anos tentando descobrir quem é e encontrando nas palavras um refúgio e uma direção para seu caminho.

Então me vi em mim. Li meus textos aos 15 e sinto orgulho de tudo que escrevi. Ainda escrevo, e amo escrever, mas mudei muito, passei por muita coisa que me fez mudar, esses altos e baixos da vida nos fazem crescer sem nem perceber.

E sabem, agora aos 18... Ainda não sei quem sou, continuo me questionando. Claro, já tenho uma noção, mas continuo cheia de dúvidas e inseguranças. Amadureci bastante, mas ainda tenho minhas grandes questões que não sei resolver.

Aprendi muito de lá pra cá, um tanto que nem sei explicar. Continuo achando as palavras únicas e incríveis. Cada um encontra um modo de "expressar-se". As palavras são um desses modos.

Ainda sou a menina confusa (mas um pouco menos que antes), ainda sou aquela adolescente, que jamais deixarei de ser.

Quis compartilhar esse encontro de "mim comigo". Aos poucos vamos entendendo que a resposta para todas as nossas questões não está em algo ou em alguém, não está longe, está mais perto do que imaginamos, está com a gente, está em nós!

De uma jovem adolescente!

Bruna Colmann
Enviado por Bruna Colmann em 07/01/2020
Reeditado em 07/01/2020
Código do texto: T6836085
Classificação de conteúdo: seguro