Lembrança de alguém que era e o que se tornou

Sabe a história daquele menino desleixado, que era baixinho e gordinho, que o uniforme escoteiro era menor que o tamanho correto. Não tinha muita expectativa de levar a vida a não ser ser inocência e expectativa da namorada imaginária ser uma pessoa real, onde se aconchegada num espaço vazio como se tivesse abraçado nela. Se divertir apenas, mas ainda se incomodava com o deboche alheio dos outros membros do grupo, não imaginava que a maior descoberta estaria um dia a ser feita numa palestra sobre sexo.

Uma criança que as diversas tentativas sociais nunca eram um sucesso concreto, mas tentava ser alguém um dia, provar pra todos que teria uma importância no mundo.

Nem se passava pela cabeça que de toda forma o seu coração iria bater a partir dali e por tanto tempo, que haveria de conquistar algo, competir com alguém uma paixão tão singela que nunca o vira. Entenderia mais tarde o significado de amizade, que alguém teria importância por aquela criatura que estava aprendendo a viver, que estava mudando de nível para saber que existiam mais coisas no mundo, pensamentos diferentes.

Aquele momento que vira a foto dela, com seu sorriso e cabelos loiros escuros, iria preencher o vazio que ocupava no espaço da divina, aquela conquista iria proporcionar um capítulo de sensação que no futuro seria só um símbolo de amadurecimento, delicadeza e aspiração para um amor de verdade.

Momentos de uma história de amor, carinho e companheirismo que desejava se perpetuar com os planos futuros, mas algo que constrói um muro envolta dele se torna o isolante do mundo exterior, corroborando para um fim da trama que causaria mágoa, atitudes fúteis travestidas de descobertas, sem pensar no outro da mesma forma que se ocupava no início.

O que foi isso que causou tamanha injustiça, fórmula da desgraça que sinto comigo que me causa lágrimas de desprezo do que havia se tornado, porque fiz isso?

Que pecado cometeria, para tamanho karma que hoje preenche um lugar que desejaria arrancar porque mais se parece uma bomba de lembranças que não se converteram em bons pensamentos, apenas confusão e pensamentos de "se voltasse no passado, poderia mudar tudo?".

Desejo tão profundo de olhar no fundo daqueles olhos e simplesmente pedir desculpa, não era eu naquele momento, apenas um menino que se auto sabotou em busca das sensações sensoriais do mundo externo.

Querubim Ameno
Enviado por Querubim Ameno em 06/01/2020
Código do texto: T6835874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.