"Homo-Estupidus"

-------------------------------------------------------------

É fantástico morar numa ladeira. A tristeza e a alegria descem e sobem, descem e sobem o tempo inteiro, o dia todo… até escurecer. Os passantes escoam muito mais do que as águas das chuvas. Se você for capaz de captar o que o ser humano sente; tentar amá-lo por isso… e ainda manter-se são no processo… não existirá oásis no mundo, cachoeiras, praias, montanhas e mares capazes de lhe mostrar coisa mais bonita. O ser humano é o meu objeto de amor é de ódio.

A beleza de um sorriso e a beleza de um nariz torno de escárnio… toda a bondade e toda a má educação. A beleza de se saber gente. Com a graça de sermos o ser vivo mais “adaptável” que existe e ao mesmo tempo o mais babaca e ingênuo frente a força estupenda da Mãe Terra. Aquele que é “Sapiens Sapiens” porque sabe que sabe. Mas na verdade apenas ACHA que sabe e não sabe de zorra nenhuma. Tomaremos uma bela rasteira do planeta, já já…

Somos os mais ignorantes. Justamente por sabermos demais… Sabemos o que é um abismo, sabemos o caminho pro abismo, sabemos que se cairmos no abismo, morreremos… e ainda assim continuamos andando em direção a ele. Enfim… Burros para caralho.