Eu quero ver o amanhã

É estranho passar por tudo de novo, ter que se desintoxicar de alguém, tirar as lembranças, os sorrisos, os toques, a voz, o abraço, tirar tudo da sua cabeça, que por sinal, já está completamente bagunçada, e mesmo que demore para arrumar essa eterna bagunça, você sabe que em alguma hora, tudo vai se encaixar, e eu não digo isso, pensando em outras pessoas ou quem já passou, mas sim em mim mesmo, pensando em quando vou me achar nessa zona que sou, quando vou me tirar debaixo dos escombros, e perceber que, de fato, eu ainda estou ali, inteiro, e passando por tudo isso, e até que bem.

E a questão principal é, sabermos que todos os dias algo vai te espetar, te apertar, te ferir, te segurar, te amedrontar e até tentar te matar, mas você vai passar por tudo isso de novo e de novo, então não tem problema se assustar, não tem problema recuar um pouco, e ter medo é completamente normal, e as vezes o medo é a razão de estarmos vivos, é a cautela.

Eu sempre digo, então aproveitem o que tem por perto, curtam as pessoas que amam, conheçam novas pessoas, vão gargalhar por ai, abraçar, dançar com qualquer música, correr escutando uma música que você ama, jogar uma bola, faça tudo aquilo que te faz bem, e o que não fizer bem, deixa para trás, o processo demora, mas você consegue deixar esse peso que te acompanha a anos para trás, o que importa de verdade, é acordar no outro dia, e ter a certeza que novos amores virão, novos trabalhos, novos conhecimentos, novas viagens, novos amigos, a curiosidade pelo amanhã nos mantem vivos até hoje, e eu quero enxergar e viver o meu amanhã.