A MALUQUICE - UMA INVENÇÃO DOS FRACOS.

---------------------------------------------------------------------

O que é o “MALUCO”, se não um homem indomável? Incapaz de se adequar às crenças e regras da maioria? Ele percebe e interage com o que a maioria não vê… Ele age de uma maneira livre e sem pudor. Maneira esta que a maioria ao seu redor não têm menor coragem de reproduzir, e por isso a reação perplexa, o pudor afetado e agredido… a vontade de reagir… Retaliar. E o que são as regras e leis se não uma mera – e forçosa – tentativa da grande maioria; fraca, alienada, preguiçosa, lânguida… de CONTROLAR uma minoria inquieta, intempestiva, agressiva e cheia de ideias e revoluções?

-----------------------------------------------------------------

Cérebros incapazes de pensar, reúnem-se contra os cérebros inquietos, pensantes, revolucionários, sensíveis demais da conta. Eis a invenção da loucura. O controle da criminalidade é apenas a desculpa perfeita. A desculpa mais esfarrapada de todas as desculpas... Criminosos não são seres complexos. O próprio conceito de moral e as leis que vieram em seguida fizeram deles um problema sem fim. Criminosos funcionam através de dois motivos básicos: 1. Certeza de Impunidade/ 2. Desigualdade Social. Leia-se em entrelinhas: ÓDIO E DESESPERO… inveja. Pura inveja... SEMPRE inveja… Sempre o território alheio. A inveja da FORÇA ALHEIA é a origem da desigualdade humana e de todo o mal.

(H.B)