EU VOMITEI TODOS OS ESPÍRITOS DE DENTRO DE MIM

Não podemos mudar de onde viemos mas podemos escolher o caminho para onde vamos. Não mudaria muita coisa de onde estive, obviamente me arrependo de muitas coisas certas feitas para pessoas erradas. Tiraria algumas páginas e teria bebido ou fumado um pouco mais e ouvido todos meus Rock mil vezes a mais. Se eu nascesse amanhã de novo, não mudaria muita coisa , afinal adoro meu apelido de Astro. Teria feito matemática de novo e comprado todas aquelas camisas pretas de rock novamente. Mais o futuro me parece mais brilhante do que as estrelas no céu. E cada osso que quebrei , hoje é a parte mais forte de meu corpo. No final a lágrima corre para o mar e a verdade que a vida é uma eterna guerra sem armas e um coração batendo no peito e uma mochila cheia de sonhos. Pensando bem eu não vou citar nomes e dizer por onde estive. Eu vi o sorriso do palhaço murchar e as rosas secarem no inverno. Eu estive no lado bom da cidade e nas portas do inferno e voltei. Eu fugi para as nuvens e não colocava meus pés no chão. Eu paguei um resgate em moedas a um rei vagabundo e sorri com a peruca torta do dono do bar. A verdade é que eu nunca tinha colocado os dois pés juntos no chão. Eu sempre chegava faltando 1 minuto para a meia noite e um novo dia nunca começava. Quando eu atravessei a noite e descobri que tudo que achava certo era errado. Os espíritos me intoxicaram e os vomitei e a mesma lágrima que foi para o mar , lavou minha alma. Hoje vejo que o futuro parece a uma linda estrela. Eu fui absolvido e #Davi em diante eu tive uma segunda chance. Eu fui absolvido e vomitei todos os espíritos.

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 04/01/2020
Código do texto: T6834347
Classificação de conteúdo: seguro