Não deixe para depois aquilo que você pode fazer hoje
Os dias de nossas vidas estão todos contados, podemos está vivos hoje, mas não sabemos se estaremos vivos amanhã, o tempo passa rápido, em um abrir e piscar de olhos podemos ver rapidamente o tempo passando, pessoas nascendo e outras morrendo. Porém, se você soubesse a data específica de sua morte, quais seriam ás coisas que você poderia fazer antes? Claramente que faríamos de tudo para fazer o que ainda a gente não fez, aproveitariamos o tempo para se entregar mas ás pessoas que amamos, pediriamos perdão aqueles que machucamos, ou seja, aproveitariamos cada segundo de nossas vidas pra fazer algo á mas, contudo, quando olhamos para realidade da vida, não sabemos nem a data e nem á hora que vamos fechar nossos olhos. Ás vezes ficamos adiando algo para outro dia, sem saber o que realmente pode acontecer, ficamos colocando aquilo que poderiamos fazer hoje, para outro dia, sem ao menos entender que o dia de amanhã não existe. Ás situações da vida que ainda não foram vividas não podemos imaginar como fosse realidades, mas podemos viver a realidade hoje como se não houvesse o amanhã. Que possamos aproveitar o tempo para que possamos fazer o que ainda não fizemos, porque o tempo passar e ás oportunidades também!