Realidade

2020 chegou, chegou com os mesmos problemas, com as mesmas dificuldades, com as mesmas hipocrisias.

Algumas pessoas ainda consciente diante de tudo, ainda capaz de agradecer pelo pouco que ainda possui e acontece de bom em suas vidas, outros ainda com tudo, lamentos e reclamações se escutam, assim é o ser humano.

Se realmente queremos mudanças, devemos primeiro, começar por nós mesmo...

Mas porem, diante de inúmeras formas de pensar e agir, a maioria das pessoas sempre pensam de forma otimista, buscando sempre manter o pensamento positivo,sempre na esperança de um dia tudo mudar.

Não quero pensar diferente, sinto que somos cercados de energias magnéticas, positivas e negativas, "boas e ruins", por isso, quero poder continuar pensando de forma otimista e positiva como a maioria das pessoas ,tentando atrair a maior carga possível de coisas boas, mas nunca deixando de enxergar a realidade da nossa trajetória de vida.

Essa nossa trajetória, que se torna um moinho de coisas e situações, que nos deparamos a cada dia, situações que às vezes nos surpreende de tal forma, que você nunca imaginaria poder passar, uma luta constante de sobrevivência diante de tudo. São tantas complexidades, tantas regras impostas, modelos, padrões...Coisas absurdas que temos que superar e suportar a cada dia.

Assim, quero poder enxergar toda realidade possível, para não me render ao mundo de ilusões impostas por essa sociedade medíocre.

JBraga
Enviado por JBraga em 02/01/2020
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T6832739
Classificação de conteúdo: seguro