Evolução espiritual

Christopher despertou naquele dia mais uma vez indagando se de fato estava vivo.

Isso acontecia pois em sua cidade havia uma lenda de que quem morria por ali, vagava em outra realidade acreditando ainda estar vivo.

Por não saber se de fato o que criaria em sua realidade, imaginava que quando morresse ainda continuaria imaginando estar ativo nesta mesma. Passou a investigar estas falácias.

O problema seria acreditar chegar a algum lugar ou se de fato estivesse morto poderia acreditar chegar ao fim desta verdade.

Não que acreditasse, mas que por dúvidas, a verdade absoluta poderia ser realmente avassaladora.

Estudando relatos antigos compreendeu a lógica insana desta crença perpetuada por seus ancestrais, a realidade do espaço tempo pode criar diversas dimensões nas quais os universos paralelos completam-se.

A vida não se resume ao que vemos ou no Que sentimos. Se existe um universo paralelo possivelmente existiria outro de si próprio.

O caminho seguido quando finda-se, iniciasse em outro universo. As dívindades que prometem o paraíso, certamente buscam a evolução do Espírito humano.

Diário de um fantasma
Enviado por Diário de um fantasma em 01/01/2020
Código do texto: T6832113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.