PENSANDO...

Mais um ano se despede e outro vai chegando...

Não podemos nos basear apenas em presentes, festas,gastos, fogos, bebidas e muitas loucuras;

Nossas vidas são muito valiosas para nos apegarmos apenas em coisas que tem um valor tão pequeno

Essa semana li sobre 3 casos de mortes súbitas, pessoas novas, com saúde, estavam se divertindo ou fazendo o que gostavam e de repente cairam ao chão e não voltaram mais e ai fico pensando: A VIDA REALMENTE é um sopro!

Se prestarmos atenção, vamos ver o caos que estamos vivendo, o mundo parece estar de cabeça pra baixo.

Andar no trânsito, está se tornando uma doença, todos com pressa, ninguém dá a vez pra ninguém, um quer passar por cima do outro, barberagens alucinantes, pessoas que nem deveriam ter carteira de motorista que colocam suas vidas e a de outros em perigo. E pergunto:

PRA QUE TUDO ISSO.....

A partir do momento que nascemos, já estamos morrendo, isso é fato, mas precisamos apressar Se pararmos para refletir veremos quanta idiotice cometemos no dia a dia. E estou me incluindo, embora eu não dirija, mas cometo outros erros.

Como já escrevi outras vezes, nenhum de nós "MUDA", mas todos nós podemos "MELHORAR" e isso é em tudo.

Nossas atitudes dizem muito de nós, muitas vezes não percebemos mas estamos agindo errado, estamos magoando pessoas, estamos fazendo mal, estamos sendo egoistas, mesquinhos, insatisfeitos, desonestos, maquiavélicos , mas será que não percebemos mesmo ou é mais fácil não ter humildade e reconhecer que estamos errados.

Muitas de nossas doenças tem fundo emocional, pois se não estivermos bem conosco, não estamos bem com nada e ninguém. Quando nossas vidas estão mal resolvidas, quando não nos sentimos queridos, amados verdadeiramente, com certeza refletirá em nossas atitudes e "ATITUDE" é muito importante. Outra coisa importante, percebeu que errou, seja humilde, reconheça e se corrija. Quer algo ou alguém, tenha "ATITUDE", vá atrás, não perca. A VIDA NÃO ESTA DANDO TEMPO PARA SE ESPERAR, PARA DEIXAR PRA AMANHÃ, ELA ESTÁ A PASSOS VELOZES...

HOJE ESTAMOS AQUI, AMANHÃ NÃO SE SABE! VAMOS FAZER UM ANO BEM MELHOR, BEM MAIS LEVE, COM MUITA PAZ, SOLIDARIEDADE,, EMPATIA, ALEGRIAS, SAÚDE E MUITO AMOR!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 01/01/2020
Código do texto: T6831736
Classificação de conteúdo: seguro