ANO NOVO, NOVO CICLO

Depois das badaladas da meia noite surgirá um Novo Ano, 2020, para a alegria e a festa de todos os povos do mundo. Será que ele virá com novas roupagens proporcionando esperança para todos nós ou será uma simples mudança de calendário? Muitos acreditam em milagres nessa mudança e outros em simples mudança na contagem do tempo e eu estou entre essas pessoas. Hoje será o ontem de amanhã e sucessivamente. Nós é que passamos pelo ano e não o ano em nós, pois é simplesmente uma marcação de tempo feita pelo homem.

Acredito que para ter um Ano Novo feliz tem que haver uma mudança de pensamentos e proposições de como iremos viver, corrigir as rotas que não deram certo e traçar novos rumos, melhores caminhos a percorrer e novas perspectivas de vida. Esperemos que o Novo Ano seja economicamente bom para todos os brasileiros, caso contrário façamos a nossa própria economia doméstica, comprando o essencial e dispensando o que for supérfluo em nosso cotidiano, a dona de casa será a economista do lar para que o balancete não feche no vermelho no final do ano.

Para os que acreditam num Ano Novo mágico, esses sim receberão essa virada com espírito psicologicamente renovado e trará um novo ânimo de viver e que essa renovação seja no íntimo e no modo de vida de cada um.

Desejo que 2020 seja um Ano Novo, de muita luz e de muita paz para todos nós.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 31/12/2019
Código do texto: T6831266
Classificação de conteúdo: seguro