O QUE DEUS PREPAROU.....É TEU.

O que Deus preparou para sua vida vai além de qualquer expectativa, mais do que sonhou, pediu ou esperou, é sobrenatural, é algo maravilhoso. Deus não está distante, não o esqueceu e nem desistiu de o abençoar. Suas lutas não são em vão, tem um propósito além do seu entendimento, mas lá na frente o Senhor o fará compreender o porque de todas as coisas, e então verá que em todo o processo Deus cuidou bem de você que. Não tente entender até onde irá esse caminho, não queira saber como será o seu amanhã ou se está perto ou longe, descanse em Deus, Ele tem cuidado de tudo. Mesmo na tribulação, na dor, na angustia e incerteza, confie em Deus, descanse nas promessas que o Senhor te fez. Do alto vem o teu socorro, é do céu que virá a providência para todas as coisas, nada irá lhe faltar e nunca será deixado de lado. Pode alguém falhar, mas Deus permanece fiel. Pode alguém te abandonar, mas Deus permanece. Pode alguém o decepcionar, mas Deus permanece fiel. Seja paciente, o processo pode ser demorado, mas valerá a pena passar por tudo para lá na frente você ser vitorioso e vencedor. Quando as forças se esgotarem não reclame, olhe para o alto, faça uma oração e busque em Deus a força necessária para continuar de pé. Você não está sozinho, existe um Deus poderoso, fiel e que muito te ama cuidando da sua vida, vai valer a pena. Sua luta não é acaso, mas um processo para te fazer mais forte, Deus está te moldando para o seu crescimento espiritual. Você tem muita coisa boa para viver, mesmo hoje parecendo impossível enxergar algo bom em um momento difícil tenha fé em Deus, vai dar tudo certo pois não há limites para o pode de Deus. O Senhor irá transformar noites sombrias em alegres manhãs, dias de tempestades em dias de sol, lágrimas em sorrisos e lutas em vitórias. Você vai viver algo sobrenatural, muitos que não entendem o porque da sua luta irão ver o mistério de Deus contigo. Tem tanta coisa boa para acontecer, tem tanta promessa para se cumprir, milagre para realizar e vitória para ser entregue então aguenta mais um pouco, vai valer a pena. Você será honrado pelo Senhor, na terra onde chorou irá cantar o hino da vitória.

Amém

Jandi santos e Maria josé santos
Enviado por Jandi santos em 30/12/2019
Código do texto: T6830067
Classificação de conteúdo: seguro