CRESCIMENTO

Vivemos em uma cultura de suspeita e imatura, quando todos e tudo têm o seu oposto oculto, e ninguém é apenas bom, ou é apenas ruim. Yehoshua disse, “Por que você me chama de bom? Ninguém é bom, somente Deus!” O que certamente coloca o resto de nós fora da disputa por pura bondade.

Entretanto, estamos em processo de crescimento, ninguém é perfeito. Quando não conseguimos ver suas raízes, desconfiamos de pura virtude. É como uma flor artificial. Flores têm raízes e rosas crescem com esterco de cavalo. Entretanto, apontar para o estrume de cavalo não desacredita as rosas. Pelo contrário, as torna credíveis.

Na vida, muitas vezes tocamos uma nota falsa, e Deus improvisa tão habilmente uma nota falsa que a rodeia, que, de alguma forma é a nota certa. Se continuarmos olhando apenas nosso próprio desempenho, perderemos o jogo, porque a nossa vida não é um jogo de paciência, outras pessoas têm um papel a desempenhar. Uma cultura de puro individualismo não tem mais nada a não ser competição, onde vencer é o que importa, e perder é um desastre. Mas, ninguém é um perdedor com Deus, pois, o ladrão que foi crucificado com Yehoshua, foi a primeira pessoa na era cristã a chegar ao paraíso.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 30/12/2019
Código do texto: T6829950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.