Pois é...

Pois é, estava eu aqui em uma bad, bad, bad...por causa de uma discussão. Aquela velha história, a gente querendo mudar como o outro é. Estupidez, sei, mas mesmo assim entrei na vibe e quando vi já estava totalmente envolvida em algo que não levou a nada, pelo contrário, piorou a situação. Depois fui eu lá pesquisar sobre como melhorar a vibração.

Certo, mas ainda acho que precisava falar, só não precisava gritar para ser ouvida. E a melhor lição foi: “Não adianta, ninguém muda ninguém, ninguém muda a forma como o outro é, pensa e age. Tenho que mudar a forma como enxergo o outro e realmente deixar como ele seja como deseja ser.” Na teoria é bem mais fácil. Na hora que o bicho pega porém a história é outra.

E quando vi já tinha dito o que não devia e escutado o que não queria. E aquela mania de sempre querer ter razão, se achar mais injustiçado que o outro. E o pior, ainda deixar mal pessoas à volta que não tinham nada a ver com o fato, que não mereciam presenciar discussões inúteis e infrutíferas. Quer dizer, talvez não sejam tão ruins assim, pelo menos de vez em quando acho que é bom também soltar os cachorros.

Reconhecer que somos humanos, falhos e apesar do sentimento ruim que fica após uma altercação há sempre uma nova oportunidade de recomeço, de desculpas, de sentimentos renovados. Esperança de no fundo, no fundo mesmo, um pense que o outro tem um pouco de razão, que a verdade não está somente de um lado...

E sabem vocês porque vim escrever? lá nas recomendações de como aumentar a vibração dizia que devemos escrever pelo menos 300 palavras por dia. Quem assim o faz têm uma melhor perspectiva de vida. E para mudar a atmosfera em que estava envolvida, bebi um copo d’água, fiz exercícios para suar, orei, meditei, e terminei aqui como recomendava o artigo.

E outra coisa: não seja tão duro com você mesmo. Essa eu realmente adorei. O único que realmente podia nos julgar e se sacrificou por nós era e é The Best Jesus Cristo!