Como Obter uma Graça

“Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita”.(Jô, 16 – 24)

A maioria das pessoas quando oram, desejam ver o resultado para ontem. São impacientes. O tempo de Deus é bem diferente do tempo dos homens! Não peça coisas materiais, elas virão como conseqüência de seu esforço, de seu trabalho. Peça para Deus aumentar a sua fé! Peça-lhe saúde para voce trabalhar para Seu Reino. Argumente com Deus, o por que de seu pedido. Peça uma graça para a sua santificação! Para você crescer como ser humano! Em todos os níveis! Não seja egoísta peça para outras pessoas também.

Oração: obrigado Pai Celestial, pelo dom de minha vida. Agradeço-lhe tudo o que sou e tudo o que tenho. Tudo vem de Vós e volta para Vós. Aumentai a minha fé, para que eu seja um cidadão consciente, ético e lute pela justiça social. Dá-me saúde Senhor para que eu possa trabalhar mais e mais pelos menos favorecidos, para que eu possa me doar mais a uma causa justa! Obrigado Senhor! Amem, amem, amem!

====================================================

Antoni BigCuore.Sp.sp. 06.10.2007,sábado, às 9,28hrs.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 06/10/2007
Código do texto: T682807
Classificação de conteúdo: seguro