É melhor ser injustiçado, do que cometer uma injustiça com alguém

No percurso da nossa trajetória de vida, existem algumas perguntas que nos fazem refletir, dentre elas, podemos até nos questionar; por que muitas pessoas são injustiçadas sem mesmo ter comedido uma injustiça? Claramente que devemos analisar vários fatores para chegar em uma possível conclusão, não é porque aconteceu uma injustiça em sua vida, que Deus possa está ausente, a forma que Deus trabalhar com o nosso caráter é totalmente diferente da maneira que a gente pensar. Muitas vezes é melhor sofrer por alguns dias, do que por toda a sua vida, tudo o que fazemos por mas que um dia possamos esquecer, iremos passar pela mesma situação que um dia causamos com alguém, e não vai ser ninguém que vai nos lembrar a respeito disso, mas a nossa consciência que vai fazer com que a gente recorde aquilo que fizemos de errado um dia. Ás pessoas que um dia foram injustiçadas, tem uma sede de justiça, e muitas vezes torce para que aconteça algo na vida daquela pessoa que o feriu, porém retire isso do seu coração, isso só vai trazer para sua vida, pensamentos de mágoas e ódio, deseje a felicidade daqueles que fazem o mau, eles receberam sua sentença, mas você o que ganhará recordando sobre algo que já aconteceu? Saibá que quem vence nesse mundo não é aquele que tem o braço mas forte, ou o tom de voz mas alta, não aquele que tem muito dinheiro. Quem vence nesse mundo é aquele que tem mas humildade e mas amor no coração.

Levy Oliver
Enviado por Levy Oliver em 25/12/2019
Código do texto: T6826856
Classificação de conteúdo: seguro