O TEMPO.....

Quantas vezes nos deparamos nas imperfeiçoes, e não conseguimos desvencilhá-las de nosso pensamento.

Como se tudo viesse a desabar sobre nós de uma só vez.

Nós seres humanos somos ricos de inteligência,mas será que sabemos de fato administrar, distanciar nossos pensamentos negativos, onde fecham nossos olhos para todas as coisas ?

É preciso parar o tempo, de injustiças, de injúrias, de violências....

Neste Natal e tantos outros, fico a imaginar aquelas famílias destruídas por violência doméstica, por fatos inconformáveis por toda a vida.

Acima de qualquer coisa, não podemos esquecer e muito menos abandonar Jesus , por maior que seja a sua dificuldade.

Não há tempestades intensas no nosso convívio, a calmaria dos ventos acompanha o dissipação extrema de todo e qualquer problema na presença de nosso mestre Jesus...

A vida deve ser regada com o verdadeiro sentimento, como ele nos ensinou...

O que determinará o seu amor perante as pessoas será sempre o Tempo que deverá dispor e colocar em prática com o amor que Jesus nos deixou para seguir nossa caminhada.......

Marcos Bueno
Enviado por Marcos Bueno em 24/12/2019
Reeditado em 24/12/2019
Código do texto: T6825841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.