Você é o amor da sua vida
Hoje eu chorando me olhei no espelho e juntos com minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto eu me perguntei "eu perdi o grande amor da minha vida?!" e junto com minha fala veio o seguinte pensamento, as pessoas cansam,elas dessitem e ele desistiu mas eu não.
E foi ai que eu percebi que o único amor da sua vida é você mesmo!, por que é só você que sabe de todas as noites em claro, de todas os dias de angústias as necessidades o desprezo ea tristeza é você consegiu superar, cara você é forte e guerreiro.
Hoje eu me olhei no espelho e falei para mim mesma "você merece mais do que ficar sofrendo por uma pessoa que já se foi" sim! eu te deixo partir! na verdade eu te deixei partir apartir do momento que eu joguei usa carta de suicídio no rio e disse meu último adeus, sim! doeu ter feito isso! mais foi necessário.
Meu primeiro maior medo era nunca conseguir te esquecer e meu segundo maior medo era te esquecer! não digo que te superei 100% mais eu já consigo falar seu nome e não sentir doer mais e eu sei que você se sentiria feliz por eu ter conseguido isso e eu sei que você ficaria mais feliz ainda por eu finalmente ter entendido a última frase da sua carta que era " um dia Iza você vai perceber que nenhum amor é mais eterno do que o amor próprio" e hoje eu falo plenamente que eu sou e sempre serei o grande amor da minha vida.