MENSAGENS DO VOVO - 09 -

RELATIVIDADE ESPIRITUAL.

Caros leitores amigos. Conforme anteriormente noticiado, entrego à lume mais uma mensagem, inspirada por graça Superior e autêntica quanto ao teor, visto que não se colheu subsídio em outros autores ou escritos. Trata-se pois de escrita intuída no momento certo e favorável conforme o desejo do emissor presente em outra dimensão - a espiritual.

Se você sofre porque teme o aparecimento de doença grave, de perda de pessoas amadas e, ainda, desespero por pensar no evento morte, tente compreender o seguinte: No estado de sono físico, durante os sonhos, você viveu uma realidade que, ao depois, no estado de vigília, não existe; contudo, durante o sono os acontecimentos existiram, afligiram, alegraram e surpreenderam até o momento em que você abriu os olhos e percebeu que, acordado, desperto, a realidade existencial é outra. Portanto os acontecimentos no sonho são relativos, meias verdades. Assim, durante o sonho são verdades, mas durante o estado de vigília não são. Tente pensar nessa relatividade em relação a tudo o que acontece com as pessoas, no dia a dia, mas em estado de vigília. Aqueles sofrimentos mencionados no início, por exemplo, são verdadeiros. Mas pergunta-se: Não serão relativamente verdadeiros se considerarmos que a alma é imortal e permanece depois de tudo o que aconteceu durante a vida física, a morte inclusive? Se a resposta for positiva tudo o que nos traz sofrimento, tristeza, aborrecimento etc. são sonhos que terminarão no momento em que fecharmos os olhos definitivamente. Por conseguinte, algo de coerente é esta afirmação: os sonhos ocorrem em uma dimensão; a vida desperta se realiza em outra dimensão; a vida espiritual, é óbvio, em outra dimensão mais elevada, superior. A estada, em cada dimensão, impossibilita a exata noção de realidade da dimensão superior; contudo, da dimensão superior tem-se ampla visão de todas as inferiores. Pensem.
aclibes
Enviado por aclibes em 23/12/2019
Reeditado em 23/12/2019
Código do texto: T6825278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.