UM PRESENTE EM NOSSAS MÃOS

UM PRESENTE EM NOSSAS MÃOS

Fotos, flores, paixões e amores não são o pouco que nos resta, mas a base de tudo isto que faz de nossa vida uma festa, renovando nossa essência e trazendo a formosura ao rosto em um sorriso largo ao espreguiçar levantando-se para mais um dia dado de presente em nossas mãos.

Conseguir enxergar hoje nossas limitações não nos torna menores ou menos capazes, mas mostra o quão forte nos tornamos para agora sendo conduzido pela maturidade e não somente pelos sonhos, possamos vislumbrar o novo que só se vê com o passar dos anos, o que a juventude e a imaturidade não nos permitem olhar por seu vigor.

Acordar e sorrir, sentir o ar passar pelas narinas que tantas vezes já respiraram o puro do ar que há na bondade ao nosso redor, o cheiro de vida e do renovar da alegria de aqui estar para desfrutar da companhia de nossos amores, permitir-se ao espelho contemplar no branco dos olhos e cabelos, o refletir da luz que traz o dom da vida presente em cada um.

Este ciclo só se completa, se o que nele está perceber o seu valor como elo desta força que gera vida, transmitindo o melhor que há em si.

As flores murcharão, e assim como elas a pele do rosto de quem um dia por elas se encantou por este caminho trilhará, assim sendo, viva e gere em outras vidas a esperança que vives em busca.

Transmita amor no olhar, sem que este clame por socorro ou suplique por compaixão ao simular a felicidade, sinta verdadeiramente o que és, viva os valores que investidos e confiados a ti foram para ser este instrumento de vida.

Plante amor, seja do dia a cor e colha os doces frutos que gerados em ti foram pelos sorrisos espalhados por onde pisaram os teu pés e haja paz.

Tito Trugilho, 19 de dezembro de 2019.

Tito Trugilho
Enviado por Tito Trugilho em 19/12/2019
Reeditado em 20/12/2019
Código do texto: T6822472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.