oOol COM A IDADE VEM... loOo

Com a idade vem o foda-se! Ahhhh... o foda-se é uma delícia!

Se eu soubesse disso nos meus 20 e poucos anos...

Com a idade a gente fica seletivo, peneira de um tudo. Com a idade a gente se desprende de muita babaquice. A idade não romantiza nada! Com as rugas - o direito de ter o próprio espaço, o conceito de multidão vai ficando de lado, não se vai mais onde não se quer... com a idade a gente pode até fingir demência.

Eu - nos meus 40 e poucos anos - estou aprendendo coisas mais relevantes que nos meus 20! Ah, me poupo mais de debates, rio mais, choro menos (acho que começou a chover)... Peguei chuva esses dias...que delícia! Não esquentei foi para porra nenhuma! Aliás - com a idade - vem o "cagar e andar" para o julgamento alheio.

Com a idade a gente valoriza até os nossos tímpanos! Esses dias estava num lugar onde começou a tocar uma música muito merda - me mandei! -, a vida é muito curta para esses tipos de torturas. Estou numa fase, inclusive, que tenho evitado ler jornais. Deus que me livre! Isso é o mesmo que atirar na própria cabeça! Me poupo das mesmices.

Ahhhh... esse vinho... me deixa tão lúcida!

oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 18/12/2019
Reeditado em 18/12/2019
Código do texto: T6822035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.