Dando um tempo!

Me desculpe o sumiço, mas é que nada de romântico daqui tem saído, tenho dado um tempo pra ver se esse tempo traz uma paixão daquelas que faz a gente ficar ansiosa, euforica para escrever, descrever minhas paixões é algo quase impossível, to tentando ser invisível até conseguir me ver de novo, eu adorava o novo mas hoje eu não sei mais, os antigos sempre voltam e to tentando aprender a parar de voltar atrás, se é difícil não é pra ser, se eu preciso pensar se quero nem sei por que ainda tento, se eu preciso pensar em motivos para ficar com eles é porque na verdade eu não quero ficar com nenhum, tenho me sentido uma pessoa ruim por isso, mas reflito e percebo que é normal as vezes não querer ninguém por melhor que ela seja, se não tem sentir não tem porque insistir, se não tem fogo, votade ou aquela boa ansiedade, é só perca de tempo e estarei prendendo alguém que eu na real nem quero para mim, a vida é doida e ainda não entendo como alguém que se paixonava tão fácil, hoje se sente sem sentimentos, sem paixões de tirar o folego, só está tudo tão calmo, tomei tanta consciência de mim que no fim talvez tenha chegado a hora de me ter só pra mim, não para sempre, é só até conseguir saber o que realmente me pertence e o que é só solidão, carência, consequência dos tempos ruins.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 17/12/2019
Reeditado em 10/01/2020
Código do texto: T6821331
Classificação de conteúdo: seguro