FASE

Não queria vir aqui mais uma vez e falar o tanto que eu sou triste ou complexado com meus relacionamentos, ou que nada dá certo na minha vida, mas é inevitável as fases que nós passamos em nossas vidas, sejam elas duradouras ou não. Estou em uma fase de tristeza infinita que sinto que está longe de acabar e que se iniciou aos poucos chegando de mansinho e tomando cada vez mais espaço e eu tento descobrir a raiz do problema e eu provavelmente sei o que é, porém não consigo entender e muito menos aceitar que é por isso mesmo que eu estou sofrendo...

Estou triste e choroso, pois não tenho muita sorte com relacionamentos. Sim estou chorando por não achar ninguém na minha vida, eu acho super normal ser dependente de algo ou alguém, mas ser independente é melhor ainda.

Tô tentando não pensar nisso e focar mais em mim, manter minha mente ocupada é o meu principal foco no momento, tentar desviar a atenção de que provavelmente, quase que certamente eu serei só eu mesmo e tentar lidar com esse fato.

Espero que essa fase acabe logo e eu possa realmente ir pra próxima, seja ela pior ou melhor que a que eu estou vivendo agora.

Lucmisa
Enviado por Lucmisa em 15/12/2019
Código do texto: T6819184
Classificação de conteúdo: seguro