Tudo o que você precisa ouvir

Essas firam frases ditas por minha melhor amiga num momento que precisava. Todo mundo deveria ler. Obrigada Sthefany ❤

A gente precisa parar, parar de se diminuir e então nos impor, entender que a nossa existência é válida. Nós não sabemos nosso valor, por isso muitas vezes achamos que morrer, além de tirar o peso que causamos nas vidas de outras pessoas, pode nos livrar dessa dor, mas na verdade o que nos livra dela é exatamente o que fazemos todos os dias, levantamos e enfrentamos mais um dia, lidando com a nossa dor muitas vezes sem despejar em outras pessoas.

Ou quando a gente chora a noite toda e no outro dia tenta da melhor forma viver.

Isso é um processo e toda vez que a gente pede ajuda ou divide o que sente a gente sobe um degrau.

Estamos constantemente evoluindo e até esse sentimento é necessário.

Talvez ele faça de nós pessoas melhores, por não querer que mais ninguém se sinta assim.

Somos necessárias e por isso estamos aqui, por isso falhamos, por isso pedimos ajuda e por isso que temos uma corrente muito forte de pessoas ao nosso redor que nos ama.

E entender que até sentir dor e sofrer é necessário.

A dor nos ensina, a gente só precisa estar disposta a aprender, a entender ela.

E melhorar, até o dia em que vamos conseguir ver até o lado bom dela.

THAMILY MURBACH
Enviado por THAMILY MURBACH em 14/12/2019
Código do texto: T6818886
Classificação de conteúdo: seguro