Os trilhos percorridos pela Andarilha

A pequena andarilha, andando, cantarolando, se alegrando em meios as flores, sentindo dos cheiros simples aos complexos, levando em si todos aqueles atos. Mas, depois do caminho de flores, vem os rochedos, com pedras e pedras, ela passa ali com cuidado, observando cada engate de pedra, para não se machucar. Depois vem o caminho de espinhos, caminho este que sangra, rasga, e até entra uma farpa, nesse ela anda com avidez, procurando se intercalar no meio de cada espinho, ganha ferimentos, as vezes leves, outros profundos, mas é nesse que ela mostra a sua coragem!

Não chora no momento da dor, em meio aos espinhos, chora depois de ter os vencido, não deixando o choro lhe engasgar e lhe enfraquecer...

São vários os caminhos trilhados, várias ações e reações vistas e sentidas por ela, a frente avista o seu objetivo, e apesar de tantas dores e frustrações, ela chega feliz, lembrando de cada detalhe percorrido, pois eles a fizeram mais forte e corajosa, agora podendo ensinar quem quiser passar por eles, sem se engrandecer, mas com intuito de ajudar a quem ainda não sabe andar nestas trilhas da vida!

Saritaa
Enviado por Saritaa em 13/12/2019
Código do texto: T6818307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.