Conhecer o outro: missão quase impossível

Tudo depende das circunstâncias! Conhecemos alguém, mas não sabemos em exato, quem é aquela pessoa. Ela se mostra como bem entende. Mas quem é esse indivíduo ali presente? Convivemos durante anos e ainda permanecemos em dúvida: será que eu conheço verdadeiramente aquela pessoa? Até que aos poucos, a máscara ou as máscaras vão caindo, vai sendo deixado de lado a interpretação e cabe a nós percebermos o que mudou? será que ela era apenas uma boa atriz/ator? ou tinha medo de se mostrar por algum motivo que só ela sabe? Lidar com gente é dificil, saber como conviver, praticamente impossível, mas o importante, é ter esperança que independente das máscaras, das boas interpretações, conheçamos quem está ao nosso lado. Porque quando menos queremos, a pessoa que mais você achava que conhecia, se tornou um perfeito desconhecido, quando em relação ao ser que tinha se mostrado ali na sua frente. Agora, apenas um estranho.

Angelin
Enviado por Angelin em 12/12/2019
Código do texto: T6817582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.