Vivendo de solidão...

É sábado a noite, muitos jovens estão por ai, saindo sem rumo, em busca de diversão. Encontre-me presa em meu quarto, amargurada com a dor da solidão, alimentando-me com as boas lembranças, que restaram daquele amor. Me enchendo de coragem pra sair daqui e seguir em frente, torcendo pra encontrar um lugar, seguro, em que possa ser feliz de novo. Mas a verdade, é que o aconchego do meu edredom e o silêncio das pelúcias, neste momento, tornam-se um conforto para meu coração partido. Fico aqui, parada no tempo, a espera de um sinal daquele que tanto amo. Será que ainda pensa em mim ? Pergunto-me já enlouquecida. Depois de várias doses de ilusões, percebo que o certo a se fazer, é abrir portar e sair. Sair para viver, viver as coisas boas que a vida tem a me oferecer. Porém, a minha realidade é ficar aqui, com a esperança de que um dia ele volte, para me amar outra vez...

E no escuro frio deste quarto, eu sigo com as lembranças de um amor que custa a acabar.

Kharine Silva
Enviado por Kharine Silva em 10/12/2019
Código do texto: T6815994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.