Depressão dos Calos

— Eu passo maior parte do dia sozinha.

— Eu também.

— Eu quero morrer.

— Eu também.

— Sem drama, é um pedido.

— Não peça a mim, peça ao destino. Peço perdão neste aspecto depressivo; reconheço que é uma doença que tem imersão juntamente a inteligência. Inclusive sou depressivo às vezes... Geralmente as pessoas falam de suas qualidades, e que não deve se matar. Vai muito além disso, mas pessoas tendem a ter compaixão. Eu não cogito em me matar por conta dos meus pais. Penso que se eu não existisse mais, a vida de ambos também não continuaria fluindo da mesma forma, havendo uma lacuna que jamais seria preenchida. Eles me amam mais que tudo, e eu amo eles também. Seguindo numa ordem cronológica: Quando eu perder ambos, sentirei uma falta tremenda e, provavelmente vou envelhecer extremamente rápido, num nível antes nunca visto pelos meus olhos; e por mais que sei disso, não consigo me preparar mentalmente. Acredito que o senso suicida de desistir da vida pelo bem dos demais é algo além do tirano de si. É acreditar fortemente que se você não existisse, não faria falta alguma, acreditar que ninguém te ama, é como ser um vento num dia frio. Deus prefere os suicidas porque eles não foram amados o suficiente. Acredito também que não há dinheiro que compre uma vida por completo. Viver é questão de instantes. Sabemos que viver a vida é raro, a maioria existe. Devera ser o protagonista da sua vida, numa amplitude notável, e se não conseguir, morra tentando. Peço, não mate outras pessoas se matando.

Otávio M Alves
Enviado por Otávio M Alves em 10/12/2019
Código do texto: T6815831
Classificação de conteúdo: seguro