Humanidade tóxica

estava observando as estrelas e pela primeira vez em muitos anos eu senti uma paz dentro do meu peito que acalmou meus demônios nem que seja por um milésimo de segundo eu me sentir feliz e lembrei que nem tudo é dor e rancor que a vida ainda pode ser "bela" não somente "fera".

Mais oque adianta ter um milésimo de segundo sendo "Bela" e o resto sendo "fera" estou cansada meu corpo pede descanso, minha alma pede paz meu psicológico pede calmaria e meu coração precisa de amor!

Estou morta! isso é verídico na verdade eu sempre estive e sempre vou estar, hoje eu acordei peguei minha carta de suicídio e fui ler e pela primeira vez eu chorei mais não por que eu estava feliz por estar lendo minha carta de suicídio que demonstra que eu ainda não ô cometi! fiquei triste pelo simples fato de estar viva pelo fato de ser covarde ao ponto de não ô cometer.

Uma pessoa um dia olhou para mim e falou :" Nossa como sua vida é perfeita, como você é feliz" O fato é o que uma pessoa vê, não vale, por que um dia ela vai embora e não vai ver minha realidade e então ô resto da humanidade ficará para vê as falhas que você cometeu e vão te acusar te humilhar te amedrontar e vão te culpar a humanindade é o pior culpado e ô assassino mais cassado!.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 10/12/2019
Código do texto: T6815440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.