Ela é Incrível

Você é Incrível

O que falar de você, hein? Você é aquela que a gente conhece e de forma rápida a gente se apega! E desde pequena sonha em ser grande e os seus sonhos são o que a mantém de pé, são eles que a motivam e lhe dão força para vencer cada obstáculo! Você colocou no modo mudo as vozes negativas e não tem ligado muito para as opiniões de outros! É gente boa, ‘.

Você sabe ser amiga, sabe guardar segredo! é aquela que a sua presença consegue melhorar o dia de qualquer um! é luz e consegue trazer brilho para a vida daqueles que estão por perto! É uma menina de fé e a sua fé é o combustível para enfrentar seus dias mais nublados! Você já chorou, se decepcionou, quebrou a cara inúmeras vezes e isso só serviu de aprendizagem. É linda, mas, mais lindo mesmo é o seu coração, pois nesse coração só tem sentimos bons e sempre tem espaço pra acrescentar algo positivo! Essa é a mulher por que me apaixonei de verdade aqui debaixo da chuva corro atrás de você com lágrimas nos olhos, chorando de raiva de mim mesmo por te acontecido esses fatos, você mostrou a mim o amor o cuidar, de sentir de me preocupar, nunca vou me perdoar por isso são, meu amor por você imenso absurdo todos os dias eu penso em você tem tantas qualidades que aqui nessa notinha não caberia! Eu só te digo a você eu te amarei sempre e isso é incrível pra mim sua luz, e a minha energia e sempre como um girassol e brilhante.

A melhor coisa da vida e de graça! Sorria!

Dedicado a Tayná Lopes

Laécio Moreira
Enviado por Laécio Moreira em 09/12/2019
Reeditado em 02/12/2021
Código do texto: T6814557
Classificação de conteúdo: seguro