Apaixonada pela vida Pensamento V -VI -VII -VIII

Pensamento VIII

Algumas coisas me apaixonam...

.. porque a vida deve ser intensa, vivida com experiências verdadeiras...

Em algum lugar dentro de mim, esta o desejo de ser melhor, e quando conecto a força desse desejo com Deus: encontro a VIDA!!!

Sigo em frente, o alvo é Jesus!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pensamento VII

"Quando Deus te der um projeto, não vá sozinho, encontre alguém que seja louco como você

e caminhem juntos ".

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pensamento VI

Não me incomodo com as referências do meu passado.

Coloco minhas estacas no futuro.

Sei q Deus tem bençãos para a minha vida.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

PensamentoV

“É preciso ter esperança. Mas tem de ser esperança do verbo esperançar”. Por que isso? Por que tem gente que tem esperança do verbo esperar. Esperança do verbo esperar não é esperança, é espera. “Ah, eu espero que melhore, que funcione, que resolva”. Já esperançar é ir atrás, é se juntar, é não desistir. É ser capaz de recusar aquilo que apodrece a nossa capacidade de integridade e a nossa fé ativa nas obras. Esperança é a capacidade de olhar e reagir àquilo que parece não ter saída. Por isso, é muito diferente de esperar; temos mesmo é de esperançar!” (Paulo Freire)

Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira
Enviado por Carmem Lucia Corrêa De Castro Cirqueira em 07/12/2019
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T6813352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.