Colação de grau M.O

Boa noite a todos que estão presentes, essa noite é memorável por ser um marca de um conclusão de uma fase importante em nossas vidas. Para a grande maioria três anos de um ciclo onde conhecemos pessoas, criamos de certo modo um vínculo familiar com uns e desavenças com outros, ao decorrer dessa fase uns ficam e outros vão, porém brigas e comemorações fazem parte do que é ser alunos, um singelo preparatório para o mundo. Tiramos a ideia de velho caquético e tirano dos vossos senhores professores. E da mesma forma percebemos que a maioria deles não são essa personificação de “tirano” ( exceto Domingos). Ao decorrer desse ano percebo o tratamento paterno de diversos professores, onde me espanta, pois a maioria dos alunos tem uma visão antagônica. Deveras brado alegremente por conhecer amigos/irmãos e professores/pais que encontrei nesse período Maria Ortiz, posso dizer que não foi algo perfeito porém estamos rumo a isso. Acredito que a palavra que defina toda essa vivência na essa escola seria “SINGULAR” realmente algo único. De forma genuína venho a homenagear um ser que se mostrou pai da nossa turma, tal pessoa com sua voz mansa, paciência, brincadeiras e totalmente respeitoso, as vezes estressado porém totalmente compreensível. Fábio um dos nossos amados professores que desejamos exaltar nesse ato Simplício, o qual carregamos no peito seus concelhos e apoio, nos mostrou um caminho a trilhar, dando-nos a sua visão de mundo e compreendendo a nós da mesma forma, digo que foi algo maravilhoso e recíproco. Agradeço verdadeiramente a todos os momentos vividos. Triste e celebre essa partida onde marca o fim de um ciclo e o início de outro, sairemos aplaudidos. E um pouco cabisbaixos pois é um fim de algo que foi maravilhoso.

Izzi islav
Enviado por Izzi islav em 06/12/2019
Código do texto: T6812285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.