Minha paz ,meu alicerce !

A Minha paz é meu principal alicerce. Antes mesmo de qualquer outro.!!! Tenho um Deus gigante que agradeço todos os dias por cuidar de um ser tão pequeno como eu ! Minha esperança eterna, minha fé inabalável, ninguém me tira!! . E mesmo na minha imperfeição,eu me rodeio dela. . Pois sou minha aceitação e minha escolha para viver bem comigo mesmo..!!! Ser te paz .., é minha frase preferida de vida ... . E quando vez outra houver chuva, houver sono,o humor, der uma vacilada, quando por acaso houver caos ou dor,eu tenho o poder de me reconstruir quantas vezes for necessário. !!!! . Mas tudo sem perder a esperança e o otimismo que meu coração carrega. Ele é meu gás.... Gargalho as vezes alto, sorrio aberto mas às vezes também permaneço sério, numa viagem interna, pois também sou mistério... É, eu sou assim.! Mas tenho apesar de tudo consciência do coração gigante que existe dentro de mim. !!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 05/12/2019
Reeditado em 05/02/2023
Código do texto: T6811705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.