Filhos

Eu sempre quis ser poesia de alguém.

Talvez seja por isso que nunca perco uma oportunidade de poetizar vocês.

Pensando que talvez vocês possam ser eternizados nas minhas linhas escritas.

Eu tenho essa mania de querer eternizar tudo o que amo, e não existe nada que eu ame mais do que vocês.

Com as mãos calejadas e uma alma antiga, ando com as palavras por folhas brancas e sujas de tinta, citando em minha escrita como os seus sorrisos fazem coisas absurdas com meu coração.

Escrevo à tinta, para que borracha alguma possa apagar vocês de mim.

Por vocês, eu continuarei dançando com a eternidade.

Por vocês eu fico.

Me faço e refaço quantas vezes forem necessário.

É preciso que inventem uma palavra mais forte que amor, para que eu possa usa-lá com vocês.

Preciso que abram meu peito e estudem a imensidão desse amor que eu sinto, que faz minha alma transbordar.

O mundo só me traz dor, e vocês só me trazem amor.

(Para Gabriel e Isabel)

Day Elias
Enviado por Day Elias em 04/12/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6810651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.