POR QUE OS BOMBEIROS NÃO ATENDERAM A UM CHAMADO PEDINDO O SAMU ÀS 4:15 ? POR QUE UM BOMBEIRO CANCELOU A CHAMADA

Por que a Polícia RETIROU rapidamente os corpos mortos da cena dos acontecimentos? Para não deixar elementos para a perícia técnica? Por que tanta Violência policial se não houve nenhuma reação agressiva dos jovens encurralados? A Polícia ENCURRALOU os jovens em ruelas sem saídas. E eram tiros de balas de borracha,eram spray de pimenta e bombas de efeito moral. Para quê? Os jovens estavam amedrontados. Por que tanta truculência da Polícia? Um Pequeno Grande Detalhe.A Polícia Militar segue à risca a hierarquia,ou seja, as ordens vem dos mais graduados. Quem deu a ordem para o Massacre?

Como o Brasil virou uma colônia dos EUA e só cumpre ordens vindas do Norte.temos que ressaltar a VISITA de um *Conselheiro* da embaixada norte americana ao TRF4 em PAlegre. Detalhe:Conselheiro da embaixada quer dizer Agente da CIA. Sacô,mané?

Se o Supremo não tomar as rédeas da Justiça novamente,teremos uma balbúrdia geral no sistema judicial brasileiro.E tudo começou com Joaquim Barbosa e depois com Moro e com a complacência covarde do Supremo. E a CIA monitora seus agentes no Judiciário.

E a Globo diz que a economia vai bem no Brasil com o PIB de 0,6 !!!

A Safada Imprensa é ou não é Vagabunda???

E o atual presidente da Petrobrás-Castello Branco-insiste que a empresa está quebrada. Detalhe-O lucro da Petrobrás em 2018 foi de mais de 26 Bilhões. Para desespero desses Entreguistas,a Petrobrás está produzindo muito petróleo. E toda essa riqueza está sendo entregue aos Gringos!!!

E o presidente do TST-Tribunal Superior do Trabalho-sr.Ives Gandra FILHO quer MATAR a FUP-Federação Única dos Petroleiros. Multou a FUP em 32 Milhões e Bloqueou todas as receitas e caixa da Federação dos Petroleiros.O sr.Ives Gandra Filho pertence à OPUS DEI-a Extrema direita da Igreja Católica.

E este governo Bolsonaro é tão bandido que enviou um Projeto de Lei para ACABAR com a obrigatoriedade das empresas em empregar DEFICIENTES. Pela Lei do Bolsonaro,as empresas não terão mais a obrigação de empregar Deficientes. É a Canalhice de um Governo Canalha!

E o governo Bolsonaro ACERTOU as contas com o Congresso.Vai repassar uns 2 Bilhões aos parlamentares.Para APROVAR todas as Maldades contra o Povo brasileiro. E VIVA JESUS!!!

E a Canalhice do prefeito Bruno Covas de SP é muito grande. Acabou com creches e postos de atendimentos de Saúde. Quer privatizar tudo!!!

E a cara de pau é tanta que este prefeito está fazendo propaganda nas rádios afirmando que está criando mais creches(?!?!?!) e criando mais postos de saúde !?!?!? E este prefeito gasta uma nota com a Vagabunda Imprensa que não abre o bico para mostrar a verdadeira realidade. Triste Brasil enganado pela vagabunda imprensa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6810401
Classificação de conteúdo: seguro