AMIZADE

Frase de um post:

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Minha definição para esse post:

Nada é por acaso, nem quando entram e muito menos quando permanecem. Trata-se de um cultivo, rever a amizade, dar atenção, falar todos os dias, se cumprimentarem pela manhã, não dormir sem desejar uma boa noite, se preocupar com a amiga em todos os sentidos, saber registrar momentos, responder, atender e não somente visualizar, enfim, ficaria aqui dias escrevendo, como que deve ser, para se ter, essa permanência.

Esse post, me remeteu a um outro pensamento:

As pessoas pensam que manter uma amizade é fácil, não é não.

Eu costumo dizer, que sei perfeitamente como fazê-lo, mas existem pessoas que pensam que podem tudo, em nome de uma longa amizade.

Tudo tem limite, critérios, e as pessoas não são bobas e nem acreditam mais em, "fiz sem querer", "não queria lhe magoar", "omiti ou menti, para lhe poupar, precaver" quando nesse último caso, causou algum dano ao outro.

Então é muito difícil você saber, que essa "amizade", também está falando sobre você, com outras pessoas e você SEMPRE acaba, sabendo...

Não preciso de amizade assim, esse tipo de amizade, eu dispenso SEM AVISO PRÉVIO.

Quem me conhece sabe do que estou falando.

Bom dia.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 03/12/2019
Reeditado em 03/12/2019
Código do texto: T6809910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.