Malas prontas.

Hoje é um novo dia, de um novo ciclo que começou. Vai ser fácil? Não. Não se iluda que será um mar de rosas, mas não tenha medo do que está por vir, lembre-se de colocar uma semente de fé, para cada momento difícil.

A vida é uma caixa de surpresa, e no meio da jornada, “coisas estranhas” acontecem, um “até logo”, que você nunca esperou dizer, mas situações são necessárias ser vividas, experimentadas, pois para tudo existe um propósito.

Hoje é um dia “longo”, mas ele vai passar, e mesmo existindo dias difíceis, existem os dias leves, os dias que você vai dar gargalhadas longas, e sorrir para a vida de uma forma que nem saberá o que está sentindo.

A vida é passageira, não se esqueça disso, então aproveite esse trem da vida e carregue na bagagem as coisas boas, as energias positivas, os aprendizados, os novos amigos, os novos amores, e não questione o que está vivendo, ou vai viver, lembre-se: “para tudo tem um propósito”.

Viva o hoje, e não se preocupe como será o amanhã. Sonhe com o futuro, mas não se prenda a ele.

Hoje se precisar chorar, chore o que for necessário, não segure as suas lágrimas.

Feche as malas, e com elas carregue boas energias, boas lembranças, e quando a saudade bater, lembre-se das pessoas que estão torcendo por você!

Ah, sabe o tempo? Deixa que ele se encarrega de colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Viva esse novo ciclo!

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 03/12/2019
Código do texto: T6809708
Classificação de conteúdo: seguro