Carne ou mato?

Fora os que nascem em famílias já vegetarianas, a maioria já comeu carne e depois de uma certa época decidem não comer mais. Esses - alguns - são chatos de galocha, pois se consideram melhores que as outras pessoas que comem carne. Gostam de mostrar que são assim. Constrangem as pessoas quando são convidadas para comer na casa dos outros. Fazem questão de mostrar que não comem carne, ou seja, simples falta de educação. Não gosta? Bico calado, pois as preferências são suas. Come o que foi lhe oferecido, deixa a carne de lado, sem levantar bandeiras. Princípio básico de educação. Em casa, come o mato que quiser, problema seu. É mais ou menos se preocupar com homofobia. É o seu que está na reta? Por que a preocupação com o c* alheio? Cada um faz o que quer da vida. Por falar nisso, mesmo comendo só mato, como vai a vida? Sem problemas? Sem depressão? Sem estresse? Sem problemas com família e companheiros? Não existem pessoas com uma qualidade só. O ser humano é confuso, comendo carne ou mato. Mas educação, saber onde fica seu limite, seria ótimo. Não é exatamente o que comemos que vai dar uma vida plena, mas a plenitude que se possa alcançar dentro da evolução de cada um. Não é evolução comer mato e sim uma escolha. O resto, bem, é o resto. Pura hipocrisia. E mais, coloca esses militantes que enchem o saco num deserto, sem mato algum. Quando a fome apertar, instinto básico de sobrevivência, vão comer o que encontrar, sejam calangos, lagartos, cobras, enfim, o que aparecer. É fácil ser militante quando pode colocar comida na mesa. Só quem passou fome de verdade, não vive de frescuras. Escolheu ser vegetariano ou carnívoro? Problema seu. Vivemos de escolhas o tempo todo. Cada um com a sua. Respeite a decisão alheia e seja feliz com a sua. Sem ruídos.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 01/12/2019
Código do texto: T6808232
Classificação de conteúdo: seguro