DESISTA!

Essas crianças de hoje em dia não são “Índigo”. Não são “Prodígios” não são o futuro de cacete nenhum…! São seres puros de nascença. Mas, altamente corrompíveis a se tornarem agressores, viciados, pervertidos, masturbadores patológicos, estupradores, manipuladores, racistas, mesquinhos, reclamões, fanáticos religiosos e - pior ainda - Políticos.

“Criança Prodígio” é um conceito desesperado de adultos preguiçosos que projetam a sorte do universo sempre no que há por vir… se isentando da responsabilidade (e da culpa) por estarem vivos, porém ociosos e beirando ao suicídio.

Para conseguirmos criar essas tais “Crianças Prodígio”, nós teríamos que - no mínimo – reconhecer, nos responsabilizar e até mesmo pedir perdão… não a Deus, mas aos NOSSOS FILHOS… pelo mundo cagado em que eles nasceram e estão sendo brutalmente inseridos e criados.

*************************

Pai burgues têm filho pra ser burguês. Pai idiota cria filho pra ser idiota. E fica fácil a gente olhar pros nossos filhos e sua meia duzia de amiguinhos e dizer "nossaaa, vejam como as coisas estão mudando! Vejam como eles são BEM MAIS INTELIGENTES que a nossa geração…".

Nada tá mudando. Seu cara de pau.

Um dia desses vi um pirralho burguesinho filho de um babaca que foi pobre e enriqueceu e que hoje vive se indignando com a sorte alheia… O menino andava numa espécie de “Sei-lá-o-quê com Rodinhas e Controle Remoto” que ainda por cima brilhava e acendia uma porção de luzes.

Ele rodopiava a pracinha enquanto as outras crianças brincavam de bola, de correr e outras coisas NORMAIS. Ele queria ser invejado… e foi, bastante. “Então… Podemos cortar as pernas desse aí… Ele não tá usando mesmo, ué.”, pensei rindo sozinho.

Quer dizer… Talvez eu estivesse rindo… talvez não.