Cansado

Estou cansado de me esforçar e simplesmente ser menosprezado por isso de certa forma, estou cansado de tentar fazer o certo e ser apontado como o errado, estou cansado de sorrir para todos e fingir estar bem quando na verdade só desejava chorar, estou exausto de ouvir que é só coisa de minha mente pois é como se eu simplesmente estivesse criando essa dor em mim e mesmo sabendo ser verdade estou cansado, como posso tirar algo que nem sei como coloquei em mim?, Estou cansado de sempre escrever tudo o que sinto e simplesmente ficar guardando é como se fosse uma pilha de todas as mágoas amontoadas no fundo do guarda roupa, estou cansado de me esforçar por quem não está nem aí para mim, cansado de internalizar minhas emoções, cansado por ter tentado agradar a todos mesmo que significasse que ficaria doente, estou chorando a todo momento por dentro e rindo por fora, minha mãe diria que é tudo da minha mente mesmo e que depois que ponho algo na cabeça fico "doente", cansado de me prender tanto ao passado, cansado de não ter com quem conversar, cansado de não conseguir conversar sobre o que sinto, cansado de engasgar com tanta coisa que ponho para dentro e não consigo simplesmente vomitar e me livrar dessas coisas ruins, eu estou cansado e mesmo assim continuo tentando,estou cansado de confiar em pessoas que esfaqueiam pelas costas, estou cansado de importar com tudo o que falam de mim, estou cansado de mim, estou.

Khonny
Enviado por Khonny em 28/11/2019
Código do texto: T6805711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.