*A SOLIDÃO QUE ME FOI IMPOSTA,FEZ DE MIM UM SER HUMANO MELHOR.*Trecho do livro de Lula.
Continuando...* Rezei,meditei,mergulhei numa jornada de autoconhecimento.A Comunhão comigo mesmo renovou minha esperança e minha crença no Ser Humano.* Luiz Ignácio Lula da Silva.
Em compensação o pequeno Moro apregoa o EXCLUDENTE DE ILICITUDE
Ou seja. Direito de Matar e não sofrer consequências. E como diz a jornalista psdbista Eliane Cantanhede-*Moro não tem estatura para cair.*
A Canalhice da Imprensa Brasileira é muito grande. Vamos lembrar o ano de 1953. Ano da criação da Petróleo Brasileiro-Petrobrás. A Vagabunda Imprensa-O Globo/ Estadão/Folha da Manhã(hoje Folha de SP)/ O Cruzeiro/ a rede Diários Associados do Chateaubriand/ todo esse calhamaço de pseudo jornalismo fazia OPOSIÇÃO à criação da Petrobrás. E estampavam nos jornais-*Brasil não tem Petróleo! Brasil não tem tecnologia para prospectar petróleo! O Brasil é incompetente para descobrir petróleo! E,lá nos anos 50,a Vagabunda Imprensa era cooptada pela CIA para trucidar o Plano de Vargas em criar uma empresa de petróleo. E hoje em dia,as mesmas empresas fazdm o mesmo trabalho de destruição da Petrobrás. São Canalhas mesmo!!!
A Imprensa Brasileira é mercenária e corrupta mesmo. Desde 1953 faz uma campanha contra a Petrobrás. E o fim da Petrobrás está próximo. E a Canalhice da Imprensa Brasileira não. Vai continuar destruindo o Brasil. E como dizia Pulitzer-*A Imprensa é Corrupta e Mercenária.*
E a maioria das pessoas acredita nesses canalhas,a começar da Globo.