A OPOSIÇÃO ESTÁ COVARDEMENTE CALADA.A ESQUERDA TAMBÉM.QUEM QUER AGITAÇÃO E BAGUNÇA É A DIREITA E ESTE GOVERNO DE ALOPRADOS.
E Moro,por sua pequenez,quer IMPOR uma Lei que permite a Polícia MATAR sem ser importunada com ações judiciais. Moro só está em pé por causa da Globo. A Globo tem MEDO que a Lava Jato vá investigar CORRUPÇÃO no futebol do Brasil. Globo/Ricardo Teixeira/Moro/Corrupção. Tudo a ver.
E a Santa Ignorância da Classe Média continua rendendo frutos.Um procurador federal do Pará(ou outro Estado) declarou que:*A Escravidão,aqui no Brasil,foi porque o Índio não gosta de trabalhar...*
Que Tristeza...Quanta Boçalidade... É a Classe Média IGNORANTE e BOÇAL. E o Presidente e seus Ministros corroboram esta Santa IGNORÂNCIA e ESTUPIDEZ. Não é opinião pessoal.É FATO!!!
O Fascismo começa com a Implantação do Terror. É o que Bolso,Moro e Guedes estão fazendo. Estão criando o PÂNICO para que as pessoas tenham Medo e assim eles possam agir à vontade. E não aceitam opiniões contrárias!!! Quem é contra é COMUNISTA!!!
Será que esses ENERGÚMENOS que estão no Governo sabem que o Comunismo ACABOU faz 30 anos??? Creio que não sabem. São Imbecis mesmo.
*Quem toma conta do Brasil é um Bando de Vândalos Alucinados.*
Jornalista Ricardo Kotscho
*Quem está promovendo uma Convulsão Social é o Governo e não a Oposição.* Ricardo Kotscho
*Como não há nenhum protesto previsto pelos Partidos de Oposição,quem está chamando o Povo para a rua são os que se encontram no Poder..* Ricardo Kotscho
Com o trio sociopata-BOLSO/MORO/GUEDES- soltos por aí,corremos o risco de um retrocesso sem precedentes.