A VERDADE DAS VERDADES I

Eram 12 tribos de Israel , antes do Estado.

Eram povos oriundos da Etnia Judaica , do êxodo.

Eram , pois, subjulgados por uma força estranha a sua.

Eram massacrados por terem outra cultura.

Viam no tempo e no espaço a esperança que buscavam.

Viam no primeiro revolucionário a semente do caos pra libertar.

A sombra do futuro irrompeu de um messias, numa fórmula antagônica, isso era Jesus.

Ele , e Deus como essência do projeto de nação disseram : daí a Cezar o que é de Cezar. Como viés de qualquer traição.

Todas as questões , da profecia do advindo, da entrega , da fuga e da crucificação , eram partes da mesma história, eram necessárias.

Jesus realmente queria ser " Deus" , e portanto Imperador da nova Era. A Era dos Crestos, dos nazarenos entre aqueles que eram das tribos e quem aceitasse seu código.

Governar 12 tribos como princípio de Estado estando ele ao centro da trindade moderna , em que a lei opera contra o paganismo, mostra porque do antigo testamento nada há nós prebisterianos , quanto a luxúria e devassidão.

Seu ministério teve efeito , mas com o acordo das culturas helênicas , Romanas , em conjunto com esferas judaicas , a saber, a Bíblia.

Jesus insurgiu contra a natureza mais forte do humano , e fez da pobreza de espírito que reinava entre os bárbaros da Idade média , os reis do feudalismo, toda essência que pregou.

Sua essência é então a mesma de Lúcifer. O princípio longe das mãos do povo, como porta sem chave, sem alcance ....um sacrifício deve ser feito!

Vamos empregar a mesma lógica nos ofícios..diziam depois os "iluminados" .

Iluminou todas as guerras mais sangrentas e sem sentido até hoje, porque o poder que vinha deste código tornava bom qualquer um que se ajoelhasse.

Colocou a matéria ( Estado) , como ente vivo de espírito. Só que não o espírito da benevolência, e sim toda aquele que almeja poder. E o poder até hoje " opera"!