Tudo que eu perdi e não vi, o tempo que passou e eu não percebi

O parque de diversões foi embora, e eu não fui. O zíper do meu casaco favorito quebrou. A data da consulta chegou, os exames não ficaram prontos. O caso de amor acabou, mas a dor continuou. Chegou a data da prova e eu não estudei. Deu a hora do almoço, mas não almocei. As lágrimas queriam rolar, mas eu não deixei.

Os sentimentos vieram em um turbilhão, mas eu os sufoquei. Tinha que ter lido um livro, não li. Devia ter cuidado da casa, deixei a bagunça. Tenho um sapato lindo, ele dói meu pé. Queria beber mais água, mas o refrigerante é tão bom. O livro entrou na promoção, eu não tinha dinheiro.

Chegou o dia de escolher a foto para pôr na lápide do meu pai, eu escolhi. O prazo para devolver o livro chegou, eu esqueci. O despertador tocou, ignorei e voltei a dormir. Quis ouvir música, não ouvi para não incomodar.

Senti vontade de gritar, não gritei. Minha sandália havaiana novinha sumiu, comprei outra. Tive um pesadelo, não consegui mais dormir. Tinha aula na faculdade, não fui. Hora de colocar o lixo para fora, pedi para minha irmã fazer por mim. Tinha que guardar os pratoss, não deu tempo.

Olho meus últimos dias, não consigo pensar muito além de uma afirmação bem simples que é: tudo que eu perdi e não vi, o tempo que passou e eu não percebi.

Tamyrys Hadassa
Enviado por Tamyrys Hadassa em 26/11/2019
Código do texto: T6804253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.