O FASCISMO ESTÁ SE INSTALANDO NA AMÉRICA DO SUL COM O AUXÍLIO DOS EVANGÉLICOS.

A auto proclamada presidente da Bolívia-Añez-levou uma bíblia gigante para o palácio presidencial. E ,ao mesmo tempo,edita Leis que permitem o Exército e a Polícia de matarem à vontade. É o Poder da Bíblia e da Bala.

E o Picareta do tal de Juan Guaidó-Auto Proclamado Presidente da Venezuela- diz arrogantemente quew Lula não pode dar opiniões sobre a América latina porque é um Condenado. Detalhe-Guaidó é financiado pela Cia. E na Bolívia é um tal de Camacho e a auto-intitulada presidente Añez.

E então se tem Manifestações contra o Governo no Equador- no Chile-na Colômbia e manifestações contra o Golpe na Bolívia. E no Brasil?? N A D A.

E o Pastor Negro Martin Luther King-assassinado pela CIA- dizia +- o seguinte- *Se você não reage ao ARBÍTRIO é porque você é conivente com ele.*

E nas eleições de segundo turno no Uruguai,neste domingo,houve uma enxurrada de mensagens AMEAÇADORAS pelo ZAPZAP-*Se você não votar no candidato POU( da Direita) ,você e sua família poderão ser mortos. É o Terror se instalando na América Latina. É o Fascismo!!!

A cada dia que passa,com as denúncias dol Intercept,Moro fica cada vez menor.É um tremendo Cara-de-Pau este sr. Não tem nenhuma Dignidade.Apenas OBSESSÃO pelo Poder. Um coitado.

Por que o TRF4 de PAlegre aceita julgar sentenças do juiz Moro de Curitiba=PR sobre casos referentes à cidades de SPaulo? Que Merda jurídica é essa??? Moro e o TRF4 bagunçaram a Justiça no Brasil. Por que o Supremo permitiu isso??? Aliás,o Supremo parece ter MEDO do Moro.Até hoje. Por quê?

E a mamata Publicitária da Globo acabou. Antes do Bozo era uma festa para a Globo. Petrobrás/Caixa/Banco do Brasil/BNDES faziam o caixa da Globo. Desde a Ditadura. Dinheiro à vontade para a emissora PROTETORA da Ditadura. O enganador Roberto Marinho nadava em dinheiro igual o Tio Patinhas.

Atualmente,o Bozo MATOU a galinha dos ovos de ouro da Globo. E passou tudo para a Record do enganador Edir Macedo. Traduzindo. A Picaretagem APENAS mudou de emissora. Nossa Imprensa é mesmo muito VAGABUNDA!!! E Viva Jesus que ficou Rico!!! Que Nojo!!!

E a Barbárie se instalou no Brasil através da Lava Jato e da eleição de Bozo. Tudo sob o olhar cândido do Supremo. É o estado Policial em curso. E Moro quer IMPOR os EXCLUDENTES DE ILICITUDES. traduzindo-A Polícia pode matar à vontade que não é crime. É o Moralismo de Moro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/11/2019
Código do texto: T6803124
Classificação de conteúdo: seguro