2018

Ano de muitas conquistas.

Uma delas foi me conhecer mais do que antes. Estar sozinha é saber o que você precisa de melhor para você, antes de alguém dizer isso.

É sabe olhar o seu interior como nunca antes.

Amadureci, não só pelos estudos, mas pelas quedas e feridas.

A instrução lhe ajuda a levantar.

O universo, a lhe curar.

A despedida, a mudar.

A estrada, a desbravar.

As viagens, a se aprimorar.

As amizades, a se comunicar.

E eu vou vivendo... Percorrendo um pouco de tudo ao meu tempo, no espaço de conectividade necessário a me adaptar ao mundo que gira à todo instante, com as nossas falhas.

Aprendi que os meus erros não devem ser somente e também atribuído a outrem.

O que fiz de bom para ajudar ao próximo, não devo esperar retorno. O outro machuca, mas sem saber, eu permiti me machucar, porque faz parte da vida.

Aprendi que mesmo que o amor seja uma coisa linda, ele está em extinção. Parei de tentar ser bela com o coração, com quem só vive de razão.

Deixei certas amarras de lado. Me livrei de velhos fardos. Aprendi a me curar mais do que antes, pelos tropeços e recomeços.

Conheci quem são os verdadeiros amigos.

Observo de longe os que merecem ou não permanecer na minha consideração.

Percebi que muitos não se dão conta do que exigem de você e nem fazem metade do que você fazia.

Eu agradeço ao ano, por conhecer uma palavra: REJEIÇÃO. Ela me ensinou a lhe dar com o silêncio do outro e me silenciar. A me abastecer de sonhos em mim, para não naufragar.

Aprendi a ser mais humana, em respeitar o outro como é e me aceitar!🤗🙏

(Rafa Entre Linhas)

Rafa Entre Linhas
Enviado por Rafa Entre Linhas em 24/11/2019
Código do texto: T6802971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.