Adeus ano velho feliz ano novo

Adeus ano velho feliz ano novo que tudo se realize no ano que vai nascer muito dinheiro no bolso saúde para dar e vender.

Faltam um pouco mais de um mês para a euforia tomar conta de milhões de corações aqui no Brasil e no mundo inteiro.

Esse coro de milhões deseja uma vida nova no ano novo que vai entrar e que as coisas velhas e ruins fiquem para trás. Ou que nesse ano que nasce seja só de coisas boas e novas.

O próximo verso da pequena cantiga exalta o desejo de se ter muito dinheiro no bolso saúde para dar e vender, o momento ainda sugere uma vida nesse ano de paz e felicidade, um ano novo super abençoado de tranquilidade, amizade, alegria, saúde o tempo todo em todo o tempo do ano que vai nascer.

Mas, para muitos, tudo isso não passará de um sentimento um desejo momentâneo e passageiro, que as vezes não durará vinte quatro horas ou dias. A verdade é que a esperança e o querer coisas boas é estimulante, no entanto não tem poder para realiza-los. O poder para realiza-los vai além do sentimento; requer conhecimento, logica razão e ação, planejamento, e o seguir passo a passo, para atrair o desejado ou fazer com que aconteça durante o ano todo.