APENAS PENSARES...

Somos tão passageiros e vivemos como fossemos eternos, talvez por isso os valores se tornam invertidos, entre coisas e pessoas...

Somos tão frágeis e agimos como se fossemos super, talvez por isso sofremos tanto, ao tentar conter um dique na fina fortaleza...

Somos por muitas vezes tão tementes, talvez por isso perdemos muitas oportunidades, por falta de coragem...

Somos tão sonhadores e por isso muitas vezes viajamos tanto, tanto, que pelo tanto, nos perdemos no caminho...

Somos tão altossuficientes e vivemos como independentes, sendo que no fundo, somos solitários e carentes...

Somos tão improváveis, mas vivemos na fala e num jeito provável, achando que dominamos o futuro, mas o tempo é improvável...

Somos indefinidos, mas vivemos como que certamente definidos, talvez por isso o orgulho faz muro as definições.

Somos ditados pelos momentos, mas transparecemos dominar a situação, quem sabe por isso, nos perdemos na contra mão.

Somos partes que formam um inteiro, mas vivemos como um ser uniforme, mas no vento da adversidade, o inevitável acontece, a descoberta do que realmente somos, quando se vê, várias partes no chão...

Somos incógnitas ocultas de nós, mas acreditamos que o mundo é uma charada, sendo que na verdade, nossa reta é quadrada...

Somos mais do que simples seres, mas olhamos para dentro e acreditamos ser apenas um vento...

Somos ótimos conselheiros, mas quando temos que sair do meio, queremos ser carteiro...

Somos bons entendedores, mas quando temos que resolver nosso enredo de problemas, a corrida para qualquer lado é a melhor partida...


 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 23/11/2019
Reeditado em 23/11/2019
Código do texto: T6801574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.