Recomeço

Nem sempre é possível abrir a janela e ver um lindo sol. As vezes os dias são obscuros, estranhos, e nos deixa irrequietos. Dá saudade daquele abraço quente que há tempos não tenho o prazer de sentir. O coração estranha este novo momento, e as bebidas também já perderam completamente o sentido.

O mais difícil é sempre levantar a cabeça, tomar a decisão, e retomar o caminho. Há duras penas se aprende as lições, e nem sempre o tempo ainda é suficiente. A moral sai de cena, e ninguém mais se preocupa; e não almejo nenhum tipo de pena, pois tenho consciência que fiz tudo errado. Dias tristes as vezes podem nos fazer bem; ao menos uma vez é preciso olhar no espelho, e viver simplesmente um dia após o outro. Não conto muito com a sorte, pois tudo tem um preço, e não é possível perceber ao certo o que é o tempo. Quando se passa a dormir com os olhos abertos, percebe-se que você não tem mais dono. Vou retomar a vida, não me iludir e buscar sempre o certo, e daqui pra frente aproveitar os momentos, e guardar as boas lembranças, e fazer delas no final grandes histórias épicas.

Situações partiram meu coração em inúmeros pedaços, com clamor aos céus pude junta-los novamente, e o sangue lentamente voltou a correr em minhas veias. Nenhum sofrimento me comove, e a solidão tem me deixado em paz.

LucasVenâncio
Enviado por LucasVenâncio em 22/11/2019
Código do texto: T6800844
Classificação de conteúdo: seguro