Um pesadelo que me marcou...

Um pesadelo que me marcou...

Tive um sonho muito estranho estes dias, acho até que a palavra correta é pesadelo, vou contar para vcs o que consigo lembrar.

É muito louco, porque quando eu tenho algum sonho que lembro, esses são bem reais.

Estava em uma casa, não consegui identificar qual era, só acho que não era a minha, não sei dizer, estes detalhes não consegui cuidar devido aos acontecimentos no lugar.

Quando comecei a andar dentro deste lugar, avistei um cobra, parecia uma naja, pois a cabeça era igual, só que era menor do que uma adulta e sua cor também era outra, era um tom meio que bege.

Logo minha filha mais velha, apareceu no sonho e falou: _ Calma mãe, é do não demonstrar medo!!!

Quando ela acabou de falar isso, apareceram muitas cobras iguais, chegava a andar sobre mim, e é claro que demonstrei medo, e o que aconteceu?

Senti a primeira picada nas costas, e quando isso aconteceu, as outras pularam tudo em cima de mim, também para me picar.

Foi muito real, pude sentir a dor da picada enquanto dormia no meu corpo, vi as marcas deixadas pelos dentes e até o sangue que saiu, foi onde, vieram as outras e acordei assustada.

Cheguei a ler sobre significados de sonho, tem vários, mas lembro que desde pequena, diziam que sonhar com cobra podia ser falsidade perto da gente.

Mas no geral, quando se pesquisa, pode ter muitas interpretações, não tem como saber ao certo, só sei que prefiro não ter pesadelos, nem como este e nenhum, kkk.

Marques